Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mulher leva tiro na cabeça em tiroteio entre PMs e traficantes no Rio

A vítima, Maria da Luz Guia, 59 anos, foi levada para o Hospital estadual Getúlio Vargas, também na Zona Norte

Mulher leva tiro na cabeça em tiroteio entre PMs e traficantes no Rio
Notícias ao Minuto Brasil

10:52 - 03/08/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Bala Perdida

Um tiroteio entre policiais militares e traficantes da comunidade Furquim Mendez, em Vigário Geral, Zona Norte do Rio, deixou uma mulher ferida e um suspeito morto, nesta sexta-feira (3). A vítima, Maria da Luz Guia, 59 anos, foi levada para o Hospital estadual Getúlio Vargas, também na Zona Norte. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

“Eu saí correndo de onde estava e fui ver minha mãe. Minha sobrinha havia ligado dizendo que ela estava passando mal. Mas era um tiro na cabeça. Encontrei minha mãe no chão com tiro na cabeça. Eu sinto ódio desse país, desse Rio de Janeiro”, disse ao EXTRA o pedreiro Fábio José da Silva, filho de Maria da Luz.

+ Motoristas relatam arrastão em autoestrada do RJ: 'Carros na contramão'

De acordo com a corporação, "na Rua Dique criminosos atiraram contra a equipe e durante o confronto um dos criminosos foi baleado (...)". Foram apreendidos uma pistola calibre 9mm e um radiotransmissor com o criminosos. A Polícia Civil investiga o caso.

Ainda segundo a Polícia Militar "durante a operação, populares pediram auxílio para socorrer uma senhora que havia sido baleada, uma viatura do batalhão, fez a escolta do carro em que a senhora estava sendo conduzida até o Hospital estadual Getúlio Vargas".

Campo obrigatório