Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Vídeos mostram agressões a advogada que teria caído do 4º andar

Uma sequência de 14 imagens revela o trajeto percorrido pelo casal até o apartamento

Vídeos mostram agressões a advogada que teria caído do 4º andar
Notícias ao Minuto Brasil

06:51 - 04/08/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça câmeras de segurança

As câmeras de segurança do condomínio onde morava o casal Luis Felipe Manvailer e Tatiane Spitzner flagraram as agressões do marido suspeito pela morte da advogada, que teria caído do quarto andar do prédio, em Guarapuava (PR).

Uma sequência de 14 vídeos mostra o trajeto percorrido pelo casal até o apartamento. É possível ver nas imagens que as agressões começaram antes da chegada dos dois à garagem do prédio.

+ Durante assalto, jovem é esfaqueada em estação do BRT

Tatiane ainda tentou fugir diversas vezes no elevador e dentro do estacionamento. Depois da briga, o homem aparece limpando manchas de sangue no elevador.

Segundo a polícia, após agredir a mulher, Luis Felipe levou o corpo para o apartamento e fugiu de carro em direção a Foz do Iguaçu. No caminho, em São Miguel do Iguaçu (a 20km de Foz), ele se envolveu em um acidente de trânsito e seguiu a pé pela rodovia, quando foi abordado pela polícia. O caso aconteceu no dia 22 de julho. Luis Felipe Manvailer foi preso suspeito de feminicídio. A defesa prefere não se pronunciar sobre o caso até que saia o resultado da perícia. 

Assista aos vídeos obtidos pelo G1 (ALERTA DE IMAGENS FORTES)

As imagens são fortes porém necessárias. Foi divulgado hoje um vídeo de Tatiane Spitzner, que morreu após cair(?) do quarto andar de seu prédio, sendo agredida pelo marido momentos antes de entrar em casa. MAANNAAAAAAAS, por favor, ao menor sinal de violência doméstica ligue para o número 180 e denuncie! @todosportatiane #TodosPorTatiane ( Repost @davidbrazil)

Uma publicação partilhada por Nana Rude (@nanarude) a 3 de Ago, 2018 às 6:05 PDT

Campo obrigatório