Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Diretor filmado batendo em aluno em escola na BA é exonerado do cargo

Imagens mostram servidor dando um soco em adolescente de 16 anos na quadra da escola

Diretor filmado batendo em aluno em escola na BA é exonerado do cargo
Notícias ao Minuto Brasil

21:56 - 03/08/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Vídeo

O diretor da Escola Estadual Heitor Villa Lobos, em Salvador, foi exonerado do cargo após ser filmado dando soco em um dos alunos da unidade. A informação foi divulgada pela Secretaria de Educação do Estado da Bahia nesta sexta-feira (3). A pasta está apurando o caso.

A briga aconteceu nessa quinta-feira (2). Um vídeo gravado por um estudante que assistia à confusão está circulando nas redes sociais. Nas imagens (abaixo), o diretor, identificado apenas como Reinaldo, aparece agredindo o aluno de 16 anos com um soco durante briga na quadra de esportes da escola.

+ Suspeito de abusar de menina de 10 anos é morto e tem pênis cortado

O vídeo mostra ainda que antes do contato físico houve uma discussão verbal, em que o diretor aponta o dedo para o rosto do menino e dá um soco. O adolescente reage e ambos andam em luta corporal. O menino tentar fugir, mas o diretor vai atrás dele.

 

A Secretaria de Educação informou em nota que não concorda com a atitude do diretor e que está apurando o caso para tomar as medidas necessárias.

Por conta da confusão, segundo o G1, as aulas vespertinas desta sexta-feira (3) foram suspensas. A instituição ainda não informou que substituirá o diretor.

Campo obrigatório