Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

PMs que jogaram atropelador em caçamba de viatura serão investigados

Motorista acabou morrendo no hospital

PMs que jogaram atropelador em caçamba de viatura serão investigados
Notícias ao Minuto Brasil

12:46 - 08/08/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Rio de Janeiro

Um vídeo mostra o momento em que policiais militares jogam o motorista que atropelou cinco pessoas na caçamba de uma viatura na tarde de terça-feira (7), na Penha, Zona Norte do Rio. A conduta dos PMs será investigada pela polícia do Rio, segundo informa o G1.

O motorista Carlos Henrique Sarmento, de 40 anos, entrou na contramão da Rua José Maurício, na Penha, colidiu com dez veículos e atropelou pelo menos cinco pessoas.

Ele acabou morrendo no hospital e a polícia está investigando o caso. As causas da morte não foram divulgadas.

Em entrevista ao G1, o taxista Wilson Conceição de Souza, um dos atingidos, contou que após o atropelamento PMs que estavam no local tiraram o motorista do reboque e o colocaram na viatura. "O pessoal aglomerou para querer linchar ele. Os policiais chegaram na hora e não deixaram. Levaram ele para o hospital. E aí depois eu fiquei sabendo, meia hora depois, que ele faleceu no hospital", relatou a vítima.

Quatro pessoas ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Getúlio Vargas. O jovem Daher Vianna Siab, de 24 anos, é o único que segue internado na unidade. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, o estado dele é estável.

A polícia do Rio encontrou um pacote contendo pó branco com o motorista do caminhão-reboque e a perícia irá analisar o material.

Campo obrigatório