Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Paciente idosa é vítima de bala perdida em hospital no RJ

Mulher corre risco de perder a visão de um dos olhos

Paciente idosa é vítima de bala perdida em hospital no RJ
Notícias ao Minuto Brasil

13:53 - 11/08/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Niterói

Uma idosa, de 61 anos, foi atingida no rosto por uma bala perdida na madrugada deste sábado (11) dentro do Hospital particular Santa Martha, um dos maiores de Niterói, na Região Metropolitana do Rio.

De acordo com o G1, a vítima estava internada no local há 18 dias para ser submetida a uma cirurgia de vesícula.

+ Prefeito tem mandato cassado por assediar duas servidoras públicas

"Ontem teve muito tiro, barulho de baile, fogos, tudo misturado. De repente, um estouro bem forte, cada vez mais perto e eu fui para o corredor do hospital. A nossa janela do quarto é virada para o morro. Quando eu chego no corredor do hospital, tinha uma moça sentada no chão chorando. Eu perguntei para ela o que aconteceu, abaixei, abracei ela e ela só falava: ‘minha mãe, minha mãe, minha mãe!’. Chamei a enfermeira para ver o que tinha acontecido e a mãe dela estava com um tiro no olho”, contou uma paciente que estava no quarto ao lado da vítima de bala perdida.

Familiares informaram que a paciente está estável após passar por uma cirurgia. No entanto, a vítima corre o risco de perder a visão de ao menos um dos olhos.

Segundo a Polícia Militar, agentes do 12º BPM (Niterói) atuaram nesta madrugada em uma operação na comunidade Souza Soares, localizada próxima do hospital. Autoridades da 77ª DP (Icaraí) vão investigar o caso e apurar de onde o tiro partiu.

Leia também: Professor é preso ao tentar enviar LSD e anfetamina pelos Correios

Campo obrigatório