Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

PM é suspeita de matar marido durante briga para defender filho

O filho da PM e do sargento, um adolescente de 17 anos, ficou ferido ao tentar defender a mãe do pai

PM é suspeita de matar marido durante briga para defender filho
Notícias ao Minuto Brasil

15:27 - 12/08/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Baixada Fluminense

Uma policial militar é suspeita de matar o marido a facadas, na madrugada deste domingo (12), em Magé, na Baixada Fluminense, durante uma suposta discussão envolvendo o filho do casal. A vítima, Luiz Vital Gonçalez, de 43 anos, que é sargento da PM, teria partido para cima da companheira, que agiu em legítima defesa, segundo o delegado Leandro Teixeira. A polícia investiga o caso.

"Estamos apurando se ela estava se defendendo, pois a princípio a mulher fez para defender o filho. A ideia inicial é que tenha sido legítima defesa. Teve disparo de arma de fogo, ainda não sabemos quem fez o disparo. A investigação ainda está no início", afirmou, em entrevista ao Extra, o delegado.

O filho da PM e do sargento, um adolescente de 17 anos, ficou ferido ao tentar defender a mãe. Ele recebeu atendimento e foi liberado em seguida. O jovem prestará esclarecimentos sobre o ocorrido.

+ Funcionárias de hospital são agredidas por filha de paciente em SP

"Segundo o relato do menor e apuração da equipe, os pais tiveram uma discussão. Ele armado com uma pistola calibre 7.65 e ela com uma faca. Em determinado momento ela o esfaqueou e, quando o filho tentou intervir, também foi esfaqueado. A autora crime está foragida", diz trecho da nota da Polícia Civil enviada para a reportagem.

Leia abaixo na íntegra:

Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) instauraram inquérito policial para apurar as circunstâncias da morte do policial militar Luiz Vital Gonçalez, ocorrida na madrugada deste domingo (11), na Rua José Inaldo, Mauá, em Magé. A vitima foi morta a golpe de facas. Segundo a especializada, a principal suspeita do crime é a esposa da vítima, que também é policial militar. Foi realizada a perícia no local e as investigações estão em andamento.

Na madrugada deste domingo (12/08), policiais militares do 34º BPM (Magé) foram acionados para verificar um homicídio na localidade Figueira, no bairro Mauá, em Magé. No local a equipe constatou que havia um homem morto no interior da residência e um menor ferido, que já estava sendo atendido no Posto de Saúde de Mauá, ambos por ferimentos de arma branca.

Segundo o relato do menor e apuração da equipe, a vítima, pai do jovem e a autora do crime, sua mãe, ambos policiais militares, tiveram uma discussão, ele armado de uma pistola calibre 7.65 e ela com uma faca. Em determinado momento ela o esfaqueou e quando o filho tentou intervir, também foi esfaqueado. A autora crime está foragida. O local foi preservado e a ocorrência registrada na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), responsável pela investigação.

Campo obrigatório