Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mulher é morta a tiros em frente à própria casa no ABC paulista

Polícia investiga as motivações do assassinato

Mulher é morta a tiros em frente à própria casa no ABC paulista
Notícias ao Minuto Brasil

05:09 - 13/08/18 por Folhapress

Justiça Violência

A jovem Jéssica Talita de Oliveira Silva, 28, morreu após ser baleada por um homem ainda não identificado, na noite de sexta-feira, em frente à sua casa, no bairro Ferrazópolis, em São Bernardo do Campo (ABC).

A polícia investiga as motivações do assassinato, já que nenhum pertence da vítima foi roubado.

+ Professor dizia a Tatiane que tinha nojo dela na cama, revela amiga

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, em depoimento à polícia, um amigo de Jéssica, que estava ao lado dela no momento do crime, contou que eles estavam na porta da casa da jovem esperando a chegada do motoboy de uma floricultura, quando foram surpreendidos por um homem armado.

Segundo ele, o suspeito realizou disparos na direção da jovem. O amigo, que estava acompanhado também da sua filha, disse que pegou a menina no colo e fugiu.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência contaram que, ao chegarem ao local do crime, encontraram Jéssica ferida no chão ao lado de um carro-o modelo do veículo não foi divulgado pela polícia.

A jovem foi levada para o Pronto-Socorro de São Bernardo do Campo, mas não resistiu aos ferimentos.A Polícia apreendeu o celular da vítima.

O caso foi registrado como homicídio qualificado e está sendo investigado pelo 1º Distrito Policial de São Bernardo do Campo. Com informações Folhapress. 

Campo obrigatório