Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Cena de filme', diz filho de idosa vítima de bala perdida em hospital

Paciente foi atingida por volta das 2h da madrugada de sábado (11)

'Cena de filme', diz filho de idosa vítima de bala perdida em hospital
Notícias ao Minuto Brasil

06:25 - 13/08/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Niterói

O filho da idosa, de 61 anos, que foi atingida por uma bala perdida dentro do Hospital Santa Martha, em Niterói (RJ), na madrugada de sábado (11), disse que o quadro de saúde dela é estável. Ele também informou ao jornal Extra que a mãe está lúcida e falando.

"Depois da cirurgia, a recuperação foi boa, mas ela continua no CTI para observação. Essa madrugada foi muito tranquila, graças a Deus. Quando ela saiu do centro cirúrgico e acenou para mim senti uma sensação de alívio. Ela falou normalmente, estava consciente de tudo. E nas palavras dela, ainda chegou a comentar o caso: 'Quando a gente imaginou que ia acontecer isso comigo?'", revelou.

+ Professor dizia a Tatiane que tinha nojo dela na cama, revela amiga

Segundo a reportagem, ainda não é possível determinar se o tiro comprometeu a visão do olho esquerdo da idosa. "Dependendo do que disserem, ela já opera na terça-feira para retirar o projétil", afirmou.

A paciente estava internada no hospital particular para tratar de um problema na vesícula. O disparo foi feito por volta das 2h, segundo informaram familiares.

A Polícia Militar informou em nota neste domingo (12) que agentes do 12º BPM (Niterói), acionados para coibir um baile funk organizado por traficantes, foram atacados por criminosos escondidos em um beco. Os suspeitos fugiram após o confronto.

"Parece cena de filme. Quando esse tipo de violência acontece na nossa família, a gente muda a visão, porque sente como o estado está vulnerável ao crime. Agora, passamos a priorizar a segurança. E como fazer isso? Sabendo escolher os nossos governantes, priorizando quem pensa nesse problema como questão de ordem", concluiu o filho da vítima.

Campo obrigatório