Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Quatro pessoas da mesma família são baleadas dentro de casa em SP

Duas das vítimas são menores de idade e têm 13 e 5 anos, de acordo com a Polícia Militar

Quatro pessoas da mesma família são baleadas dentro de casa em SP
Notícias ao Minuto Brasil

15:48 - 13/08/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Araçatuba

Cinco pessoas, sendo quatro da mesma família, foram baleadas dentro de casa, na noite desse domingo (12), no bairro Jardim Atlântico, em Araçatuba, interior de São Paulo. Duas das vítimas são menores de idade, de acordo com a Polícia Militar. Um dos disparos atingiu uma mulher, de 52 anos, que vendia frutas para a vizinha, que também foi atingida. As informações são do G1.

As outras vítimas são uma dona de casa, 33, baleada no tórax. A única que está em estado grave no hospital. Os dois filhos dela também foram alvos dos tiros. Um adolescente de 13 anos foi atingido no pé e uma criança de 5 anos levou um tiro na cintura.

+ Jungmann diz que PF já tem equipe definida para caso Marielle

Os autores dos disparos, dois homens que entraram na casa das vítimas, procuravam um eletricista de 23 anos, que também foi baleado, mas não corre risco de morrer. Ninguém foi preso até o momento.

A polícia investiga o caso e a morte de outra pessoa, encontrada sem vida com um tiro na cabeça dentro de casa, no bairro Rosele, nesta segunda-feira (13). Ainda não se sabe se há relação com o atentado cometido ontem. Segundo a PM, ele seria primo do eletricista.

PARTICIPE: Campanha do Notícias ao Minuto dá iPhone X de R$ 7.799; participe

Campo obrigatório