Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Perícia particular será realizada no apartamento de Tatiane Spitzner

A solicitação à Justiça foi feita pelo pai da vítima, Jorge Spitzer. Ele, além de advogado, é assistente de acusação no caso

Perícia particular será realizada no apartamento de Tatiane Spitzner
Notícias ao Minuto Brasil

11:40 - 14/08/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça complementação

Uma perícia particular será realizada no apartamento de Tatiane Spitzer. A advogada foi encontrada morta, no dia 22 de julho, em Guarapuava (PR), ao cair do 4º andar da sacada do prédio onde morava com o marido, Luis Felipe Manvailer, preso acusado de matar a esposa. A solicitação à Justiça foi feita pelo pai da vítima, Jorge Spitzer. Ele, além de advogado, é assistente de acusação no caso.

De acordo com o G1, a determinação foi concedida pela juíza Paola Gonçalves Manici, da 2ª Vara Criminal de Guarapuava. Também foi autorizado pela Justiça a retirada dos pertences de Tatiane do local, "desde que mantidos todos os móveis e pertences da sala e sacada, onde supostamente ocorreram os fatos".

+ Ligue 180 registra mais de 740 casos de feminicídio este ano

A entrada da família e do perito particular no imóvel, conforme relata a decisão judicial, tem que ser previamente agendada e acompanhada pela Polícia Civil. O objetivo é "registrar a maior quantidade possível de detalhes das condutas do réu durante a prática dos crimes pelos quais é acusado, de modo a contribuir com a análise que será feita do caso pelas autoridades competentes e pela sociedade no momento processual oportuno".

PARTICIPE: Campanha do Notícias ao Minuto dá iPhone X de R$ 7.799; participe

Campo obrigatório