Meteorologia

  • 20 SETEMBRO 2018
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 15º

Edição

Forças Armadas fazem operação na zona oeste do Rio

Cerca de 2 mil agentes das forças de segurança participam na ação

Forças Armadas fazem operação na zona oeste do Rio
Notícias ao Minuto Brasil

10:19 - 14/08/18 por Folhapress

Justiça SEGURANÇA

Cerca de 2 mil agentes das forças de segurança fazem nesta terça-feira (14) uma operação nas comunidades de Antares e do Complexo do Rola, em Santa Cruz, na zona oeste do Rio. Os agentes cumprem mandados judiciais, verificam denúncias de práticas criminosas e fazem revistas em pessoas e em veículos. Eles também destroem barricadas levantadas por traficantes e milicianos. As informações são da Agência Brasil.

São empregados 1.900 militares das Forças Armadas, 140 policiais militares e 45 policiais civis, com o apoio de blindados, equipamentos de engenharia e aeronaves.

As tropas fazem a distribuição de folhetos em que pedem a colaboração da população. São oferecidos dois canais: um telefone para denúncias anônimas (2253-1177) e um e-mail para dúvidas, reclamações, comentários e sugestões.

Desde o início do mês, milicianos e traficantes travam confrontos diários pelo controle da região. As trocas de tiros obrigaram, por mais de uma vez, a suspensão do serviço do BRT, que liga os bairros de Campo Grande e Santa Cruz. Com informações da Folhapress. 

Leia também: Vídeo mostra aluna sendo espancada em sala de aula de escola no RJ

Participe: Campanha do Notícias ao Minuto dá iPhone X de R$ 7.799; participe

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório