Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Polícia divulga retrato falado de suspeito na morte da PM Juliane

Um dos suspeitos está preso

Polícia divulga retrato falado de suspeito na morte da PM Juliane
Notícias ao Minuto Brasil

21:16 - 14/08/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Paraisópolis

O retrato falado dos envolvidos no sequestro e na morte da policial militar Juliane dos Santos Duarte em Paraisópolis, na zona sul da cidade de São Paulo, foi divulgado pela polícia, segundo informou o SP2 desta terça-feira (14).

Juliane foi morta com um tiro na cabeça e o resultado da perícia feita no carro e a análise de roupas e celulares apreendidos ainda não foi divulgada.

+ Policial Juliane teve seus últimos momentos com bebida, pegação e dança

Segundo o G1, os retratos falados foram feitos por peritos do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) com base em depoimentos de testemunhas que estavam no bar onde Juliane esteve com uma amiga.

Um deles representaria um dos homens suspeitos de sequestrar e matar a policial e o outro é de Felipe Oliveira da Silva, o Silvinho, que já está preso. Ele foi reconhecido por quatro testemunhas como um dos homens que sequestraram a policial. Em depoimento, Felipe confirmou que aceitou levar a moto para longe de Paraisópolis, mas nega participação no assassinato.

O corpo de Juliane foi encontrado dentro do porta-malas de um carro. Exames indicam que ela morreu na madrugada do dia 6, o que leva a polícia a acreditar que Juliane passou quatro dias refém dos criminosos.

No boletim de ocorrência, uma amiga da policial de 27 anos informou que a PM teria ido à comunidade no último dia 1º para encontrar amigos e, ao ouvir relato de um furto, teria se identificado como PM. Após o ocorrido, Juliane desapareu e foi encontrada morta dentro do porta-malas de um carro. Exames indicam que ela morreu na madrugada do dia 6, o que leva a polícia a acreditar que Juliane passou quatro dias refém dos criminosos.

Participe: Campanha do Notícias ao Minuto dá iPhone X de R$ 7.799; participe

Campo obrigatório