Meteorologia

  • 22 SETEMBRO 2018
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 15º

Edição

Adolescente achada amordaçada foi assassinada pela ex do namorado

Crime ocorreu em Goiatuba, no sul de Goiás

Adolescente achada amordaçada foi assassinada pela ex do namorado
Notícias ao Minuto Brasil

05:56 - 15/08/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça homicídio

A ex-mulher do namorado da adolescente encontrada morta em Goiatuba, no sul de Goiás, confessou ser a autora do assassinato. Presa nesta terça-feira (14), ela diz ter cometido o crime por ciúmes. Por volta das 23h desta segunda-feira (13), Nayara Xavier, de 17 anos, foi encontrada amordaçada e com as mãos amarradas na casa do companheiro.

"Na data de ontem [segunda-feira (13)], por volta das 19h30, a autora foi a até a residência da vítima. [...] Após uma discussão, Inglide, fazendo uso de uma faca, golpeou o pescoço e amarrou as mãos da vítima para trás com uso de fita adesiva, usou a mesma fita para tampar a boca da vítima e ainda colocou um saco plástico na cabeça [da adolescente]", disse Parick Carnielo, delegado responsável pelo caso.

De acordo com o G1, Inglide Rose Tavares de Moura, de 26 anos, confessou o crime durante interrogatório da polícia. Em um primeiro momento, a suspeita negou ter ido até a residência do ex-marido.

+ Professor morre durante tentativa de assalto em bairro nobre do Rio

"Após policiais civis realizaram várias diligências, e apresentarem os resultados à investigada, comprovando que a versão dela não teria sustentação em razão das contradições, Inglide confessou o crime e deu detalhes de como aconteceu", disse Patrik.

Notícias ao Minuto(Reprodução/ Polícia Civil)

A mulher teve a prisão temporária decretada. A Polícia Civil deve concluir as investigações dentro de 30 dias. Ela deverá responder por homicídio qualificado por motivo torpe, já que impossibilitou a defesa da adolescente. Caso condenada, ela pode pegar até 30 anos de prisão.

Participe: Campanha do Notícias ao Minuto dá iPhone X de R$ 7.799

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório