Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homens com fuzis invadem bar e rendem candidato a vice de Romário

"Foi muito tenso. Um deles chegou a apontar o fuzil para minha nuca", relatou o deputado federal e candidato a vice na chapa de Romário, Marcelo Delaroli (PR)

Homens com fuzis invadem bar e rendem candidato a vice de Romário
Notícias ao Minuto Brasil

08:51 - 19/08/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Violência

Clientes e funcionários do restaurante Cervantes da Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio passaram por momentos de pânico, na noite desse sábado (18). Quatro homens armados com fuzis invadiram o estabelecimento e assaltaram várias pessoas que estavam no local. Uma delas foi o deputado federal Marcelo Delaroli (PR), candidato a vice na chapa de Romário (Podemos) pela disputa do governo estadual.

"Foi muito tenso. Um deles chegou a apontar o fuzil para minha nuca e mandou revistar todo mundo, mas na hora outro gritou chamando para ir embora. Levaram todos os nossos pertences e dos outros clientes", relatou o deputado, que é ex-PM, em entrevista ao EXTRA. Ele ainda relembrou que, com ele, estavam na mesa assessores, amigos e policiais militares.

+ Mãe de 'Dr. Bumbum' deixa cadeia após passar um mês presa no Rio

"Os militares que estavam conosco não reagiram e nem foram identificados, senão poderia ter sido muito pior. É uma sensação de impotência. Primeiro por sermos assaltados dessa forma e depois por ouvir da própria polícia que não pode ir atrás dos nossos bens roubados por ser uma favela", disse.

Notícias ao Minuto

Após terem os celulares roubados, as vítimas conseguiram fazer rastreamento e indicava uma rua na comunidade Cidade de Deus. Segundo Delaroli, agentes que atenderam a ocorrência disseram que não iriam entrar em favela.

PARTICIPE: Campanha do Notícias ao Minuto dá iPhone X de R$ 7.799

Campo obrigatório