Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jovem é assassinada ao buscar bolo de aniversário da mãe

Thaís de Oliveira seguia de carro com mais quatro familiares quando criminoso abordou a motorista e atirou

Jovem é assassinada ao buscar bolo de aniversário da mãe
Notícias ao Minuto Brasil

18:15 - 19/08/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Vila Velha

A noite deste sábado (18) deveria ser de festa na família de Thaís de Oliveira, de 22 anos. No entanto, a ida ao bairro Morada da Barra, na cidade de Vila Velha (ES), onde pegaria um bolo para comemorar o aniversário da mãe e da irmã, terminou em tragédia.

Thaís, que seguia em um veículo com mais quatro familiares, depois de saírem da igreja, foi morta com um tiro nas costas. A avó da jovem também foi atingida de raspão, mas recebeu atendimento médico e passa bem.

O carro em que a vítima estava era guiado por uma tia dela, que pediu para não ter a identidade revelada, de acordo com informações do portal G1.

+ A cada oito dias, um jovem infrator morre em unidades socieducativas

"Quando estávamos entrando na rua próximo ao lugar combinado pra pegar esse bolo, eu fui abordada por um homem negro, alto, com um gorro na cabeça. Ele deu um tiro, que já acertou a Thaís, e mandou parar o carro. Mas quando eu vi que ela já estava baleada, eu não tive outra reação a não ser arrancar com o carro e ir embora, e eles continuaram atirando. Foi muito tiro mesmo, parecia que nós éramos os bandidos", disse a tia. Ela ainda informou que um segundo suspeito estava no local do crime.

A vítima ainda foi socorrida, mas não resistiu à gravidade do ferimento. "Era uma simples comemoração que virou uma tragédia na nossa vida. Ela era uma jovem bonita, cheia de sonhos, que teve a vida ceifada por criminosos. Se eles tivessem pedido o carro, o que tinha dentro, eu tinha entregado sem pestanejar, mas já chegou atirando e foi um tiro fatal", lamentou.

O corpo foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, capital do Estado. Polícia Civil informou que a ocorrência foi atendida pelo Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o caso seguirá sob investigação.

PARTICIPE: Campanha do Notícias ao Minuto dá iPhone X de R$ 7.799

Campo obrigatório