Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Funcionário da TV Globo é morto a tiros dentro de lava-jato no Rio

Além do assassinato de Luiz Carlos, outro homem ficou ferido, Wellerson Oliveira Christóvão, que é funcionário do lava jato

Funcionário da TV Globo é morto a tiros dentro de lava-jato no Rio
Notícias ao Minuto Brasil

10:55 - 20/08/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Ataque

Após a morte do técnico de captação de som na TV Globo Luiz Carlos Moraes Mesquita Júnior foi morto, na manhã desse domingo (20), em um lava jato, na Estrada do Macaembu, na Zona Oeste do Rio, clientes que estavam no estabelecimento gravaram o desespero de quem passava pelo local.

Além do assassinato de Luiz Carlos, outro homem ficou ferido, Wellerson Oliveira Christóvão, que é funcionário do lava jato. Nas imagens feitas por um celular, dá para ouvir a vítima lamentando. “Eu não estou conseguindo mexer a perna. Eu não estou, mãe! ”, disse rapaz que lava os carros no local.

Segundo testemunhas, o funcionário da emissora tinha acabado de deixar o carro no estabelecimento, quando homens armados chegaram atirando.

+ Operação das forças de seguranças em favelas do Rio deixa oito mortos

De acordo com o G1,  o sobrevivente foi socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge. Ele não corre risco de morrer. Até o momento, ninguém foi preso. A polícia investiga o caso.

PARTICIPE: Campanha do Notícias ao Minuto dá iPhone X de R$ 7.799

Campo obrigatório