Meteorologia

  • 01 DEZEMBRO 2021
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Juiz libera empresário que aparece agredindo mulher em vídeo

A liberdade de Bortolin teve parecer favorável do juiz plantonista Fabiano Ribeiro, que afirmou que o suspeito não representa risco para o cumprimento da lei

Notícias ao Minuto Brasil

10:00 - 21/08/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Imagens

O empresário Giogino Alan Bortolin dos Santos, foi solto por decisão judicial em menos de 24 horas depois de ser preso em flagrante agredindo a própria mulher na noite de sexta-feira (17) em Araguaína, norte do Tocantins.

Depois de preso, segundo a polícia o empresário confessou a agressão. O delegado estabeleceu uma fiança de R$ 50 mil, mas o valor foi desconsiderado pela Justiça.

+Dois militares e cinco criminosos morrem em megaoperação no Rio

A liberdade de Bortolin teve parecer favorável do Ministério Público e segundo o juiz plantonista Fabiano Ribeiro, o suspeito não representa risco para o cumprimento da lei.

“Ao meu sentir, no presente momento, não encontro elementos para conversão da prisão em flagrante em preventiva. É de se ver que as medidas cautelares diversas da prisão atualmente são suficientes a garantir a aplicação da lei penal, da instrução criminal e a garantia da ordem pública e econômica”, diz um trecho da decisão do magistrado.

O parecer também estabeleceu algumas medidas restritivas ao réu, não mudar de endereço, ou sair da comarca por mais de cinco dias, assim como manter uma distância mínima de 200 metros da mulher. Ele responderá ao crime em liberdade.

Uma câmera de segurança flagrou o momento da agressão. ATENÇÃO! As imagens são fortes!

Campo obrigatório