Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homem que teve braço amputado após atropelamento: 'Era para me matar'

Vítima disse ainda que o suspeito estava "na maldade". O condutor foi preso nesta quarta-feira

Homem que teve braço amputado após atropelamento: 'Era para me matar'
Notícias ao Minuto Brasil

18:24 - 23/08/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça São Paulo

O funileiro Danilo da Silva Soares Oliveira, que teve o braço amputado após ser atropelado no dia 28 de julho, na Zona Leste de São Paulo, disse que o motorista estava "na maldade" e queria matá-lo. Nei Baldassin, de 46 anos, foi preso nesta quarta-feira (22) em frente à casa onde mora.

"Ele estava na maldade mesmo. Acho que era para me matar", afirmou a vítima.

De acordo com o G1, imagens de câmeras de segurança revelam que o motorista tentou atropelar Danilo diversas vezes. "Não pegou na primeira, aí deu outra volta, não pegou, foi, deu outra volta, depois deu outra volta. Na quarta volta que ele deu eu fui tentar correr para entrar numa garagem. Foi onde ele me pegou, me acertou com o carro", contou.

A investigação aponta que a confusão começou com uma briga de bar, em Parque São Lucas. "Na hora em que eu entrei dentro do bar ele veio conversar comigo, falando que tinham roubado uma amiga dele e que essa pessoa tinha sido eu. Ele confirmou que tinha sido eu, e eu falando para ele que não. Foi a partir daí que começou a discussão entre eu e ele", relatou Lucas.

Notícias ao Minuto(Reprodução / TV Globo)

Leia também: Jovens da mesma família presos no Rio devem ser soltos ainda hoje

Campo obrigatório