Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Suspeito em 150 assassinatos cometidos em 5 anos é preso

Willian Santos Alves, de 36 anos, foi detido junto com a esposa, Jaqueline da Silva Carvalho, de 24 anos

Suspeito em 150 assassinatos cometidos em 5 anos é preso
Notícias ao Minuto Brasil

05:42 - 02/09/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Pernambuco

Willian Santos Alves, de 36 anos, suspeitos de envolvimento em pelo menos 150 assassinatos, cometidos em cinco anos, na região de Vitória da Conquista, na Bahia, foi preso ontem (1º), junto com a esposa, identificada como Jaqueline da Silva Carvalho, de 24 anos.

O casal, segundo a polícia, estava sendo monitorado desde a semana passada, e acabou detido no município pernambucano de Vitória de Santo Antão. Willian, ainda segundo as investigações, também comandaria uma facção criminosa acusada de tráfico de drogas, roubo de cargas e de banco.

+ Sobrinho mata tio após ser chamado de 'gay' em festa de família

Em maio deste ano, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) da Bahia, teria roubado R$ 400 mil de um carro-forte, no Shopping Vila Velha, no Espírito Santo, onde estava escondido antes de decidir ir para Pernambuco.

Não há informações sobre as acusações que pesam contra Jaqueline. Já o marido dela, conhecido como 'Nem Bomba', foi preso em 2013, mas deixou a cadeia em 2016 para responder em liberdade provisória, conforme o portal G1.

A ação que localizou os suspeito e a esposa foi realizada de forma conjunta pelas polícias da Bahia, de Pernambuco e do Espírito Santo.

Campo obrigatório