Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Traficante Nem vai a júri popular por assassinato de modelo na Rocinha

Modelo Luana Rodrigues de Sousa e a amiga dela, Andressa de Oliveira, atuavam como 'mulas' do tráfico e teriam sido mortas pela facção comandada por Nem

Traficante Nem vai a júri popular por assassinato de modelo na Rocinha
Notícias ao Minuto Brasil

16:58 - 04/09/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Julgamento

O traficante Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem, será julgado nesta terça-feira (4) pelo assassinato da modelo Luana Rodrigues de Sousa, de 20 anos, e da amiga dela, Andressa de Oliveira, de 25, em maio de 2011, na favela da Rocinha, no Rio.

Nem está preso em Rondônia, no presídio federal de Porto Velho, e participará do julgamento por videoconferência, segundo o 'Extra'. O julgamento vai acontecer ao longo da tarde no 3º Tribunal do Júri da capital.

+ Fuzis apreendidos em blitz são superiores aos das forças de segurança

Outros três traficantes serão levados a júri pelo crime: Thiago de Souza Cheru, Anderson Rosa Mendonça e Rodrigo Belo Ferreira. Todos estão presos.

Investigações apontaram que Luana também atuava como “mula” do tráfico, transportando drogas entre favelas dominadas pela mesma facção que estava à frente da Rocinha na época do crime.

Notícias ao MinutoReprodução

Segundo o Ministério Público, o assassinato teria sido motivado pelo sumiço de uma carga de haxixe da favela da Zona Sul, que estava com as jovens. Os cadáveres das vítimas ainda não foram encontrados.

Campo obrigatório