Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Dois ataques a tiros deixam quatro mortos na Grande São Paulo

O primeiro aconteceu na Vila Dirce, em Carapicuíba

Dois ataques a tiros deixam quatro mortos na Grande São Paulo
Notícias ao Minuto Brasil

11:21 - 08/09/18 por Folhapress

Justiça Homicídio

Dois ataques a tiros mataram pelo menos quatro pessoas na Grande São Paulo na noite desta sexta (7). O primeiro aconteceu na Vila Dirce, em Carapicuíba. Por volta das 20h30, tiros foram disparados de um Ford Fiesta prata em direção a um bar na rua Maria Dilza dos Santos Lima, segundo testemunhas.

Três pessoas foram baleadas. Um homem morreu no local. Os outros dois foram socorridos, mas um deles não resistiu e morreu no pronto-socorro da Vila Dirce.

O segundo ataque foi registrado no bairro Munhoz Júnior, em Osasco. Por volta das 21h, dois homens foram atingidos por tiros disparados de um Chevrolet Prisma prata, segundo testemunhas.

+ Veja como é a cela de 7m² onde ficará agressor de Bolsonaro em MS

Um deles morreu no local. O outro chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Parque Imperial, em Barueri, mas também acabou morrendo. A PM ainda não sabe informar se há ligação entre os dois casos.

Foi na região de Osasco, Carapicuíba, Barueri e Itapevi onde houve a maior chacina de São Paulo, em agosto de 2015.

Ao todo, 23 pessoas foram mortas a tiros, entre os dias 8 e 13 de agosto daquele ano. Segundo a Promotoria e a Polícia Civil, os crimes ocorreram por retaliação às mortes de um policial militar.

Um guarda municipal e três policiais militares foram condenados pelos crimes. No entanto, investigação interna da Polícia Militar de São Paulo concluída em agosto diz não haver indícios suficientes para a corporação punir nenhum dos PMs suspeitos.

Campo obrigatório