Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Polícia Federal rastreia dados financeiros de esfaqueador de Bolsonaro

O candidato à Presidência foi golpeado na tarde de quinta, 6, quando fazia campanha no centro de Juiz de Fora

Polícia Federal rastreia dados financeiros de esfaqueador de Bolsonaro
Notícias ao Minuto Brasil

14:55 - 10/09/18 por Estadao Conteudo

Justiça Investigação

A Polícia Federal informou nesta segunda-feira, 10, que está analisando "dados financeiros" de Adélio Bispo Oliveira, 40 anos, esfaqueador do candidato à Presidência, nas eleições 2018, Jair Bolsonaro (PSL). O rastreamento faz parte de uma série de diligências da PF para "identificar todas as possíveis conexões e motivações do crime".

Bolsonaro foi golpeado na tarde de quinta, 6, quando fazia campanha no centro de Juiz de Fora, em Minas. Ele foi operado e está internado no Hospital Albert Einsten, em São Paulo.

A PF informou, ainda, que prossegue com o trabalho de "coleta de depoimentos, análise de dados financeiros e de outros dados existentes em imagens, mídias, computadores, telefones e documentos apreendidos".

Notícias ao Minuto

Motorista de aplicativo é agredido e amarrado por ladrões em MG

Bispo foi autuado em flagrante indiciado com base no artigo 20 da Lei de Segurança Nacional. Se processado e condenado pode pegar até 20 anos de prisão.

Por meio do inquérito, a PF quer "esclarecer, em toda a sua extensão, as demais circunstâncias vinculadas ao fato criminoso".

A equipe da Delegacia da PF em Juiz de Fora conta com o apoio de policiais e recursos da Superintendência Regional de Minas Gerais e também de outras unidades da corporação. Com informações do Estadão Conteúdo. 

Campo obrigatório