Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Menores fazem refém de 'escudo-humano' em loja de doces

Os jovens se renderam após a chegada da polícia

Menores fazem refém de 'escudo-humano' em loja de doces
Notícias ao Minuto Brasil

06:17 - 13/09/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Guarujá

Dois jovens, um de 16 e outro de 17 anos, assaltaram uma loja de doces em Guarujá, no litoral de São Paulo, e o proprietário do local foi mantido refém e feito de 'escudo-humano' pela dupla.

A ação criminosa foi gravada pelas câmeras de segurança do local e mostram o momento em que os menores de idade entram no local para roubar o dinheiro dos caixas e os bens de funcionários.

Cacique é baleada na nuca em Terra Indígena no Ceará

O assalto frustrado ocorreu em uma loja na Avenida Santos Dumont, no Distrito de Vicente de Carvalho, no fim da tarde desta quarta-feira (12).

Uma testemunha que passava pelo local chamou a Polícia Militar.

A vítima foi mantida refém sob a mira de um revólver e a dupla parece assustada em noversa.

Ao chegaram ao local, os policiais garantiram a integridade física dos assaltantes e um dos adolescentes coloca a arma em cima do caixa. Os três caminham devagar em direção ao grupo de soldados e a dupla se entrega.

Na delegacia, os investigadores da Polícia Civil identificaram os menores como os responsáveis por outros quatro roubos na região de Vicente de Carvalho. A polícia recuperou mais de R$ 200, a arma e munição recolhidas. Os adolescentes foram apreendidos em flagrante.

Campo obrigatório