Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

MP: ex-marido passou três meses planejando morte de corretora

Para mim, isso foi o que mais chamou a atenção. O sentimento abjeto de posse do ex-marido”, afirmou a promotora Olímpia Lupi Santos Coelho

MP: ex-marido passou três meses planejando morte de corretora
Notícias ao Minuto Brasil

15:26 - 14/09/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Rio de Janeiro

Três pessoas foram denunciadas pelo O Grupo de Combate a Homicídios de Mulheres do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MP-RJ) pela morte da corretora de imóveis Karina Garófalo. O suposto mandante do crime, Pedro Paulo Pereira Júnior, ex-marido da vítima, está foragido e teria passado três meses planejando o assassinato.

“Eles planejaram o crime cerca de três meses antes da execução da vítima. Para mim, isso foi o que mais chamou a atenção. O sentimento abjeto de posse do ex-marido”, afirmou a promotora Olímpia Lupi Santos Coelho, em entrevista ao G1. O autor dos disparos seria o primo de Pedro, Paulo Maurício Barros, e Hamir Feitosa Todorovic teria vigiado a rotina de Karina.

+ Operação das Forças Armadas prende 16 pessoas em Angra dos Reis

Entenda o caso

No dia 15 de agosto, Karina foi morta a tiros na frente do filho de 11 anos quando deixava um shopping e seguia a pé para sua casa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O três acusados foram denunciados por homicídio qualificado e feminicídio pelo MP-RJ. A pena varia de 12 a 30 anos de prisão. Pedro teria agido por vingança.

Campo obrigatório