Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homem coloca fogo em esposa por ciúmes e é preso

A vítima teve 38% do corpo queimado, predominantemente na face

Homem coloca fogo em esposa por ciúmes e é preso
Notícias ao Minuto Brasil

07:51 - 15/09/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Litoral

Um jovem, de 28 anos, foi preso em flagrante suspeito de atear fogo e desfigurar o rosto da própria companheira, de 31, em Mongaguá, no litoral de São Paulo.

A Polícia Civil informou neste sábado (15) que Leandro de Oliveira Kiyota cometeu o crime na residência do casal, no bairro Balneário Anchieta, zona rural da cidade.

+ Homem é preso por esfaquear dois cachorros na zona sul de SP

A vítima, Regiane de Almeida Carangola, está internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Santos.

Segundo o G1, a briga do casal teria iniciado após uma crise de ciúmes de Kiyota.

A esposa disse ainda que o suspeito estava com um comportamento violento e nervoso quando jogou álcool nela e depois a incendiou com um isqueiro.

O suspeito foi detido no hospital e encaminhado para a Delegacia Sede da cidade.

Em depoimento, ele negou a autoria do crime. Leandro alegou que manuseava cobras que mantinha em potes de vidro com álcool e, ao pedir ajuda para a companheira, um dos vidros caiu sobre ela, derramando o líquido. Ainda segundo Kiyota, Regiane foi fumar e acabou se incendiando.

Kiyota acabou preso em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio qualificado, com os agravantes dos incisos terceiro (emprego de fogo) e sexto (feminicídio). Ele segue na Cadeia Pública da cidade, à disposição da Justiça.

Regiane está na Santa Casa de Santos e, segundo o último boletim médico, ela está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com 38% do corpo queimado, predominantemente na face. Ela segue em estado grave e respirando com auxílio de aparelhos.

Campo obrigatório