Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Dois morrem durante tiroteio em motel de São Paulo

Outras oito pessoas foram apreendidas durante operação policial; o local funcionaria como ponto de distribuição de drogas

Dois morrem durante tiroteio em motel de São Paulo
Notícias ao Minuto Brasil

15:12 - 21/09/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Penha

Dois homens morreram e oito pessoas foram apreendidas em um motel, na região da Penha, em São Paulo, sob suspeita de tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar, o local era usado como centro de distribuição de entorpecentes.

Os PMs chegaram ao local após uma denúncia anônima. Segundo contaram ao portal G1, apenas 15% dos quartos funcionavam para clientes. O restante do estabelecimento serviria de morada para pessoas convidadas pelos donos, e que ajudariam no esquema criminoso.

+ PF prende foragido internacional que teria ligações com o Hezbollah

Ao todo, foram encontrados meia tonelada de maconha, duas pistolas e cinco carros. Um dos veículos, uma van, tinha um fundo falso para esconder parte da droga.

Ainda conforme a corporação, os policiais foram recebidos a tiros e revidaram. "Aqui era só um entreposto. Eles traziam em grande quantidade de outro país, paravam aqui, porque não chamariam tanta atenção e daqui fariam a distribuição para vários outros pontos de venda já ao usuário."

A suspeita é de que a maconha vinha do Paraguai. O crime será investigado pela Polícia Federal como tráfico de drogas internacional.

Campo obrigatório