Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Em vídeo, atirador de escola no PR se diz humilhado e pede desculpas

Ele parabeniza o trabalho dos policiais, Bope, esquadrão antibombas e médicos que iriam atender os feridos e pede desculpas pelo incômodo

Em vídeo, atirador de escola no PR se diz humilhado e pede desculpas
Notícias ao Minuto Brasil

06:00 - 29/09/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Atentado

Em vídeo atribuído ao adolescente que invadiu uma escola e disparou contra colegas no Colégio Estadual Mondrone, em Medianeira, no Oeste do Paraná, na manhã desta sexta-feira(28), o jovem pede desculpas aos familiares das vítimas e pelo incômodo que iria causar às autoridades. As mensagens foram gravadas antes do atentado que deixou dois feridos na escola.

“Peço que os familiares tenham compreensão pelos meus atos, pois seus filhos me humilharam, me ameaçaram, me esporam de uma maneira que não tem mais perdão. Em vez de vocês criarem seus filhos, vocês apenas os deixaram no mundo… e hoje eles vão ver”, diz o adolescente. “Não é um evento histórico, não é culpa de videogame, não é culpa de livro, não é culpa de bosta nenhuma, é apenas culpa desses filhos da puta. Se forem culpar algo, culpem seus próprios filhos”, continua.

Em um outro vídeo, ele parabeniza o trabalho dos policiais, Bope, esquadrão antibombas e médicos que iriam atender os feridos e pede desculpas pelo incômodo. O jovem também cita o nome de vários colegas da escola que segundo ele seriam os 'culpados' pelo ataque. “Espero que façam um ótimo trabalho”, diz.

Após o ataque foram encontrados no quarto do jovem diversos recortes de atentados que ocorreram nos EUA, o que leva a crer que ele pretendia cometer suicídio.

Campo obrigatório