Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Juiz é baleado dentro de fórum e suspeito é morto pela PM em MT

Informações repassadas pela PM indicam que o autor do crime era réu em uma ação por homicídio e tentava pressionar o magistrado para adiantar a marcação do júri popular.

Juiz é baleado dentro de fórum e suspeito é morto pela PM em MT
Notícias ao Minuto Brasil

19:41 - 01/10/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Vila Rica

Uma briga entre o juiz Carlos Eduardo de Moraes Filho e o suspeito, identificado como Domingos Barros de Sá, por pouco não termina em tragédia, nesta segunda-feira (1º), dentro do Fórum de Vila Rica, cidade que fica a 1.276 quilômetros de Cuiabá. A vítima foi atingida por um tiro no momento em que discutia com o bandido.

De acordo com o G1, informações repassadas pela Polícia Militar indicam que o autor do crime era réu em uma ação por homicídio e tentava pressionar o magistrado para adiantar a marcação do júri popular.

+ Bandidos invadem casa e mataM idoso a tiros na Bahia

O suspeito entrou no gabinete do juiz com um revólver calibre 22, os dois entraram em luta corporal e a vítima acabou sendo baleada no ombro. Ele foi levado ao hospital, onde foi submetido a uma cirurgia e passa bem.

PMs presenciaram o começo da confusão, que terminou com o criminoso morto. O homem chegou ao local com o advogado dele. Eles foram em direção ao juiz e ao promotor solicitar rapidez no júri, quando Domingos sacou a arma e apontou para Carlos Eduardo.

Campo obrigatório