Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jovem inventa estupro coletivo para esconder sexo com rapaz

Ela vai responder por falsa comunicação de crime

Jovem inventa estupro coletivo para esconder sexo com rapaz
Notícias ao Minuto Brasil

05:46 - 02/10/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Guarujá

Uma jovem, de 18 anos, mentiu ter sido vítima d eum estupro coletivo em Guarujá, no litoral de São Paulo. Ela inventou o abuso sexual porque não queria contar ao pai que havia mantido relações sexuais com um rapaz que conheceu na internet. De acordo com a Polícia Civil, a jovem foi autuada por falsa comunicação de crime nesta terça-feira (2).

O pai da jovem havia registrado um boletim de ocorrência de desaparecimento da filha, que ficou incomunicável por dois dias. No entanto, segundo conta o G1, ela voltou para casa e disse que havia sido sequestrada após ser abordada em um ponto de ônibus.

A filha foi levada pelo pai até a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para relatar o suposto sequestro. A jovem foi encaminhada ao Hospital Santo Amaro para receber medicamento retroviral, para se prevenir de eventuais doenças sexualmente transmissíveis. As roupas íntimas foram apreendidas, e um exame foi solicitado. No entanto, ela não compareceu ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarujá para a realização de exames. A jovem decidiu contar a verdade ao pai e à polícia. Segundo ela, houve um encontro com um rapaz que havia conhecido na internet. Ele a teria expulsado da casa dele após um desentendimento.

A jovem disse ainda que mantinha contato com o suspeito há um ano por meio de aplicativos de mensagens, e que, até então, não o conhecia pessoalmente.

A Polícia Civil investiga o caso e deverá ouvir o jovem citado pela vítima durante nos próximos dias para ajudar a esclarecer os fatos.

Campo obrigatório