Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Lutador de MMA é morto a tiros em festa de torcida em SC

Até o momento, ninguém foi preso

Lutador de MMA é morto a tiros em festa de torcida em SC
Notícias ao Minuto Brasil

17:26 - 06/10/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Violência

A violência em Santa Catarina deixou mais uma vítima, na noite dessa sexta-feira (6). Marcelo Rodrigues Piazza Santos, de 33 anos, lutador de MMA, foi baleado e morto durante umas festa na sede da torcida organizada Gaviões Alvinegros, do Figueirense, no bairro Coloninha, região continental de Florianópolis. Até o momento, ninguém foi preso.

O atleta chegou a ser levado ao hospital, segundo testemunhas, mas não resistiu ao ferimento na região do abdômen. O delegado responsável pelo caso, Ênio de Mattos, disse que já há um suspeito identificado como um dos envolvidos no crime.

+ Mais de 120 jornalistas são agredidos ao cobrir as eleições de 2018

De acordo com informações do G1, a vítima tem passagem na polícia por ameaça, invasão de propriedade, violência doméstica tráfico e posse de drogas. Ainda conforme a reportagem, ele era membro da torcida organizada Gaviões Alvinegros e torcedor do Figueirense.

Notícias ao Minuto

Notícias ao Minuto

"Marcelinho como era conhecido, era torcedor do Figueirense e integrante da Torcida Organizada Gaviões Alvinegros, além de ser também lutador profissional de MMA. O Figueirense deseja muita força aos familiares e amigos neste momento difícil", lamentou o Figueirense Futebol Clube. Piazza, que tem na bagagem 12 vitórias e nove derrotas, lutava MMA em eventos estaduais.

Campo obrigatório