Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Três pessoas morrem em operação militar na região metropolitana do Rio

Houve registros de quatro prisões e foram apreendidos dois fuzis

Três pessoas morrem em operação militar na região metropolitana do Rio
Notícias ao Minuto Brasil

20:16 - 15/10/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça São Gonçalo

A operação deflagrada neste segunda-feira (15), pela manhã, no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio, vai continuar por tempo indeterminado. O Comando Conjunto da Intervenção Federal na Segurança do Rio informou que, até o final da tarde desta segunda-feira, três pessoas morreram em decorrência de confronto com as forças de segurança. Houve registros de quatro prisões e foram apreendidos dois fuzis.

Ao longo do dia, os militares e agentes da Polícia Federal fizeram 282 revistas pessoais e de veículos. A nota do Comando Conjunto indicou ainda que nenhum civil sem envolvimento com o crime ou agente de segurança foi ferido.

+ Ceará suspende visita de crianças a presídios após estupro de menina

Conforme o Comando Conjunto, a operação, inserida no contexto das medidas implementadas pela Intervenção Federal na Segurança Pública em apoio e coordenação com a Polícia Federal, envolve cerco e estabilização dinâmica da área. A operação conta com 1.070 militares das Forças Armadas e 30 policiais federais, com apoio de veículos blindados e aeronaves. Com informações da Agência Brasil. 

Leia também: Jovem é morto ao tentar defender noiva durante assalto em Osasco

Campo obrigatório