Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Funcionário de pizzaria atropela suspeito após roubo em São Paulo

Suspeito de 18 anos foi preso pela polícia

Funcionário de pizzaria atropela suspeito após roubo em São Paulo
Notícias ao Minuto Brasil

10:38 - 17/10/18 por Folhapress

Justiça Preso

Um suspeito de roubar uma pizzaria foi preso na noite do dia 14 após ser atropelado por uma das vítimas que estavam no estabelecimento em Sorocaba, no interior de SP.

Segundo a polícia, o suspeito, de 18 anos, anunciou na companhia de um comparsa o roubo a uma pizzaria do Jardim Santa Esmeralda fazendo funcionário de reféns.

Casal de idosos é assaltado por cinco ladrões dentro de casa

Durante a ação, porém, um dos sócios da pizzaria conseguiu fugir e saiu correndo rua abaixo. Pelo caminho, entrou no carro de um conhecido que passava pelo local para tentar fugir.

O homem, porém, acabou sendo abordado novamente pelo suspeito, que correu atrás dele e chegou a efetuar disparos com um revólver calibre 38 contra o veículo em que estava.

O comerciante e o colega ficaram, então, parados, dentro veículo, enquanto o suspeito pegava um dos celulares para iniciar fuga.

Ao iniciar a retirada, porém, Lima acabou surpreendido por uma das vítimas -um funcionário da pizzaria de 24 anos- que jogou o carro contra ele em alta velocidade, tentando espremê-lo contra um muro.

O suspeito foi lançado para o alto e, quando caiu, acabou levando uma sequência de chutes do motorista que desceu do carro para detê-lo. Um motociclista que passava pelo local parou para ajudar na ação.

A polícia foi acionada e deu voz de prisão ao suspeito.

Ele ficou internado até esta terça (16), quando foi liberado e levado para audiência de custódia. Ele teve seu flagrante convertido em prisão preventiva (quando não há prazo para ser solto). A reportagem não conseguiu localizar sua defesa.

Os policiais tentam localizar o outro suspeito. Com informações da Folhapress.

Campo obrigatório