Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Dois PMs são presos por suspeita de chacina na Região Serrana do Rio

De acordo com as investigações, a chacina foi motivada pelo combate ao tráfico de drogas, no qual as vítimas teriam envolvimento

Dois PMs são presos por suspeita de chacina na Região Serrana do Rio
Notícias ao Minuto Brasil

12:57 - 19/10/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Petrópolis

Dois policiais militares foram presos nessa quinta-feira (18) por suspeita de envolvimento em uma chacina dentro de um bar em Petrópolis, na Região Serrana do Rio. O caso, que aconteceu em março, deixou dois mortos e dois feridos. A Polícia Civil aponta ligações do crime com o tráfico de drogas.

O delegado da 105ª DP, Claudio Batista Teixeira, disse ao 'G1' que um terceiro suspeito do crime ainda não foi identificado.

As câmeras de segurança do bar registraram toda a ação. O vídeo mostra um carro de cor prata estacionado do lado de fora do estabelecimento, de onde os suspeitos disparam. As pessoas que estavam no local se assustam e saem correndo.

Na sequência, dois homens entram no bar e procuram pelos seus alvos. Uma das vítimas chega a pular um freezer e se esconder embaixo da mesa, mas quando é identificado por um dos suspeitos, é baleado.

+ PF apreende armas em embalagens de perfume em Congonhas

Outro suspeito, também entra no bar neste momento e faz mais disparos contra a mesma vítima. Em seguida, os homens fogem.

Um dos suspeitos foi preso no bairro Piedade, na Zona Norte do Rio, e o outro estava em casa no bairro Fazenda Inglesa, em Petrópolis.

Ainda segundo o 'G1', com informações do delegado, ambos negam o crime. Os PMs trabalhavam em uma Unidade de Polícia Pacificado na Zona Sul do Rio de Janeiro, quando o crime foi cometido.

Os policiais podem responder pelo crime de homicídio duplamente qualificado e tentativa de homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil, uma vez que tornaram impossível a defesa das vítimas.

De acordo com as investigações, a chacina foi motivada pelo combate ao tráfico de drogas no bairro e no qual as vítimas teriam envolvimento.

Campo obrigatório