Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Criminosos invadem escola e matam vigilante a pauladas no Maranhão

Além de matarem a vítima, os suspeitos levaram microfone, uma caixa de som amplificada, pequenas caixas de som e um notebook

Criminosos invadem escola e matam vigilante a pauladas no Maranhão
Notícias ao Minuto Brasil

21:18 - 20/10/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Insegurança

A violência em Imperatriz, cidade que fica a 626 quilômetros de São Luís, fez mais uma vítima, na madrugada deste sábado (20). O vigilante Jackson Douglas Oliveira, 38 anos, foi assassinado a pauladas e facadas dentro de uma escola municipal. Os criminosos invadiram a unidade de ensino e, após cometerem o crime, levaram microfone, uma caixa de som amplificada, pequenas caixas de som e um notebook.

“É muito triste para nós todos, a gente fica sem proteção até para trabalhar porque estamos todos sujeitos a qualquer um chegar e fazer o mal tanta para professores quanto diretores e principalmente para os vigias que trabalham no turno da noite”, afirmou o gestor da escola, José Sartunino, em entrevista ao G1.

+ PF pede prorrogação de prazo de 2º inquérito sobre facada em Bolsonaro

A vítima, conforme a reportagem, não trabalhava armada. Não há sistema de câmeras de segurança no estabelecimento. Um homem foi preso e um adolescente apreendido suspeitos de participação no crime.

Campo obrigatório