Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Criança é estuprada após ser entregue pela mãe a suposto traficante

Menina de 5 anos teria sido levada como forma de pressionar a mulher a pagar dívida por compra de drogas

Criança é estuprada após ser entregue pela mãe a suposto traficante
Notícias ao Minuto Brasil

06:54 - 31/10/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Acre

Um menina de 5 anos foi entregue pela mãe a um suposto traficante de drogas, após ter sido cobrada por uma dívida de R$ 2 mil e não ter dinheiro para pagar. O caso foi registrado na cidade de Sena Madureira, no interior do Acre, na madrugada desta terça-feira (30).

“Esse homem teria levado a criança para poder pressionar a mãe para pagar essa dívida de droga, mas em seguida voltou e deixou a menina em casa. Ela estava sangrando bastante, uma tia viu e chamou a polícia. Na delegacia, a menina contou que o que o homem fez com ela”, explicou o delegado Marcos Frank, responsável pelo caso.

+ Exército abre inquérito para apurar supostas torturas dentro de quartel

Tanto a mãe da menina quanto o suspeito, de 24 anos, foram presos e responderão por estupro de vulnerável.

“A mãe também vai ser indiciada por estupro porque viu a criança sendo levada e não chamou a polícia. Inicialmente, ela se fez de demente, como se não tivesse noção do que tinha acontecido, mas contou que estava consumindo droga por volta das 3h e que a garotinha estava lá e que, em um dado momento, o rapaz pegou e levou”, afirmou Frank.

De acordo com informações do portal G1, a criança está no abrigo da cidade. Ainda conforme o delegado, o suspeito negou ter estuprado a menina, mas um exame realizado na vítima constatou o crime.

Campo obrigatório