Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Suspeito pela morte de ex-jogador do São Paulo se entrega à polícia

A informação foi confirmada pelo advogado Claudio Dalledone

Suspeito pela morte de ex-jogador do São Paulo se entrega à polícia
Notícias ao Minuto Brasil

15:50 - 01/11/18 por Folhapress

Justiça Curitiba

Um dos suspeitos de ter participado do assassinato do ex-jogador do São Paulo Daniel se entregou à polícia nesta quinta-feira (1º), em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, para prisão temporária de 30 dias.

A informação foi confirmada pelo advogado Claudio Dalledone, responsável pela defesa do suspeito. Foram detidas também a mulher dele e a filha de 18 anos para "averiguações".

Na última quarta-feira (31), a Polícia Civil do Paraná já havia ouvido uma testemunha considerada fundamental. Ela estava com o jogador na manhã do crime e disse aos investigadores que presenciou o momento em que Daniel foi espancado por quatro homens na casa de uma mulher, onde um grupo de amigos fazia um "after party".

Ainda segundo o relato da testemunha, os agressores pegaram uma faca, colocaram o jogador "praticamente desfalecido" no porta-malas de um carro e foram embora.

+Jogador Daniel foi espancado antes de morrer, diz testemunha à polícia

O corpo do atleta, que tinha contrato com o São Paulo até o fim do ano e estava emprestado ao São Bento de Sorocaba (SP), foi encontrado no mesmo dia, parcialmente degolado e com o pênis cortado.

Daniel foi formado na base do Cruzeiro e, depois de muitas lesões, tentava retomar a carreira. Seu corpo foi velado nesta quarta em Conselheiro Lafaiete (MG), onde ele passou parte da infância.

Na segunda (29), os jogadores do São Paulo fizeram uma homenagem ao ex-colega durante um treino da equipe. Com informações da Folhapress.

Campo obrigatório