Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mãe se passa por filha de 11 anos e suspeito de pedofilia é preso em SP

. Em um dos trechos, o suspeito convida a garota para manter relações sexuais come ele e diz gostar de pessoas mais novas

Mãe se passa por filha de 11 anos e suspeito de pedofilia é preso em SP
Notícias ao Minuto Brasil

15:28 - 08/11/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Mensagem

Mãe e tia se passaram por uma criança de 11 anos, em Itaquaquecetuba, interior de São Paulo, ao descobrirem que a menina estava recebendo mensagens de cunho sexual de um jovem de 19 anos na internet. Em um dos trechos, o suspeito convida a garota para manter relações sexuais come ele e diz gostar de pessoas mais novas.

Após marcaram um encontro com o rapaz, as mulheres acionaram a polícia, que prendeu o suspeito nessa quarta-feira (7). No entanto, ele não ficou preso porque as provas eram precárias, de acordo com a corporação.

Apesar disso, o caso será investigado, mas "a situação flagrancial fora simulada (flagrante preparado pela tia da vítima, que assumiu a conversa se passando pela vítima)".

+ Testemunha: Daniel foi convidado a fazer sexo com esposa de suspeito

De acordo com o G1, o jovem foi levado para a Delegacia Central e vai responder a inquérito com base no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) por aliciar, assediar, instigar ou constranger, possuir, armazenar por qualquer meio fotografia/vídeo.

Em depoimento, o homem disse que a menina quem o procurou na rede social. Ele também acrescentou que não pretendia manter relações sexuais com ela. O celular dele foi apreendido e, depois de prestar esclarecimentos, foi liberado.

Veja a troca de mensagens abaixo:

Notícias ao Minuto

Notícias ao Minuto

Notícias ao Minuto

Notícias ao Minuto

Campo obrigatório