Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Suspeito de matar jogador Daniel faz exame em IML do PR

Além de Edison Brittes Júnior, estão presos a esposa, Cristiana Britter, a filha, Alana, e outros três homens

Suspeito de matar jogador Daniel faz exame em IML do PR
Notícias ao Minuto Brasil

17:11 - 08/11/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Corpo

Edison Brittes Júnior, de 38 anos, um dos envolvidos na morte do ex-jogador do São Paulo Daniel Freitas, passou por exame de corpo de delito, nesta quinta-feira (8). Ele está detido na delegacia de São José dos Pinhais, no Paraná. Brittes confessou o crime. Além dele, estão presos a esposa, Cristiana Britter, a filha, Alana, e outros três homens.

De acordo com o Departamento Penitenciário do Estado do Paraná (Depen-PR), até as 16h, não havia a previsão para que ele fosse transferido para o sistema penitenciário. Em depoimento, Edison disse ter matado o atleta após flagrar Daniel estuprando a mulher. O jogador foi encontrado em um matagal, com sinais de tortura e sem o órgão genital.

Testemunha: Daniel foi convidado a fazer sexo com esposa de suspeito

+ Caso Daniel: Juninho diz que mentiu para proteger filho de políticos

+ Caso Daniel: delegado afirma que jogador não tentou estuprar Cristiana

Entenda o caso

O meia Daniel, ex-São Paulo e que estava emprestado ao São Bento, foi encontrado morto em um matagal em São José dos Pinhais, no Paraná, no último sábado (27). Até o momento, três pessoas já foram presas. O casal Edison e Cristiana Brittes, além da filha, Allana, serão indiciados por homicídio qualificado e coação de testemunhas pela morte do jogador.

Campo obrigatório