Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Menina de 4 anos vê morte da mãe e diz à PM: 'Está morta lá dentro'

Suspeito do crime é um tio da garota; acredita-se que ele tenha dado facadas e um tiro na vítima

Menina de 4 anos vê morte da mãe e diz à PM: 'Está morta lá dentro'
Notícias ao Minuto Brasil

10:52 - 10/11/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça MT

Uma menina de 4 anos presenciou o assassinato da própria mãe, de 29, nessa sexta-feira (9), no município de Pontes e Lacerda, a 440 km de Cuiabá (MT). O suspeito do crime é um tio da garota, de 33 anos. Acredita-se que o homem tenha dado facadas e um tiro na vítima. O crime foi cometido dentro da casa da mulher.

Como conta 'O Livre', vizinhos chamaram a polícia após ouvirem uma briga e um tiro dentro da residência. Ao chegarem no local, os agentes encontraram o portão trancado, uma luz acesa dentro do imóvel e a televisão ligada em volume muito alto.

Depois de chamaram insistentemente por cerca de cinco minutos, a menina foi até o portão. Perguntada sobre a mãe, ela disse: “Tio, minha mãe está ‘morrida’ lá dentro”, segundo o boletim de ocorrência.

Suspeita de decapitar ex-marido é presa em Santa Catarina

Os policiais pularam o portão da casa e, ao entrarem no imóvel, se depararam com a mãe caída no chão da cozinha, que estava sujo de sangue. Ao lado da mulher havia um revólver calibre 22 e várias facas.

A menina disse ter visto a mãe ser morta pelo tio, que ela chama de Ley, e levou os policiais na casa do agressor, que fica nos fundos do imóvel onde ela morava com a mãe. Ao ver uma foto do suspeito, a criança respondeu: “é ele, tio”.

O Conselho Tutelar foi acionado para prestar assistência à criança. A Polícia Civil de Pontes e Lacerda periciou os imóveis e vai investigar o caso. O suspeito está foragido.

Campo obrigatório