Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Caso Daniel: convidada diz que esposa foi agredida e não alegou estupro

Após Daniel ser espancado, Cristiana ainda teria pedido que não fosse feito nada contra o rapaz

Caso Daniel: convidada diz que esposa foi agredida e não alegou estupro
Notícias ao Minuto Brasil

07:47 - 14/11/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Crime

Novos fatos do caso do jogador Daniel vieram à tona através de uma testemunha que teve a identidade preservada. A convidada da festa diz que é amiga de Allana Brittes e deu testemunho contando coisas que viu e ouviu, incluindo a confissão de Edison Brittes, o Juninho Riqueza dizendo que agrediu a esposa e "matou o gambá". As informações são do UOL.

"Durante o dia, por volta das 14h, [testemunha] se levanta e vai até a cozinha. Júnior e Cristiana se sentam no sofá. Em seguida vêm os demais e se reúnem na sala. Júnior comenta que 'havia matado o gambá' e diz que 'eu vi ele no quarto com a minha mulher, vocês têm noção disso, eu não ia aguentar ele. Relatando Júnior que havia ido ao quarto e a porta estava fechada, o que estranhou, indo até a janela do quarto, onde viu Daniel no quarto, sendo que ele tentou se esconder, e então Júnior entrou no quarto deu tapas no rosto de Cris e começou a agredir Daniel", diz o relato feito à polícia.

+ Daniel citou 'coroa dormindo' e ausência de marido em áudio

A testemunha diz, ainda, que na conversa que ouviu, Cristiana não falou sobre estupro. Após Daniel ser espancado, Cristiana ainda teria pedido que não fosse feito nada contra o rapaz. Júnior, chateado, perguntou se ela estava defendendo o "vagabundo".

O corpo do jogador foi colocado dentro do carro de Juninho pouco tempo depois e foi encontrado no dia 27 de outubro com o pescoço cortado e sem o pênis.

Campo obrigatório