Meteorologia

  • 18 MARçO 2019
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 15º

Edição

Mulher imobiliza homem com 'chave de braço' após tentativa de assalto

A vítima é faixa branca de jiu-jitsu

Mulher imobiliza homem com 'chave de braço' após tentativa de assalto
Notícias ao Minuto Brasil

06:22 - 15/11/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça manaus

Uma tentativa de assalto terminou com um dos suspeitos rendido pela vítima. Sabrina Leite, 22 anos, faixa branca de jiu-jitsu, imobilizou o homem que tentou abordá-la, na terça-feira (13), no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. A "chave de braço" foi registrada por populares que passavam na rua no momento do ocorrido.

“Eu percebi que eles estavam sem nada, só chegaram no susto dizendo ‘passa o celular’. Vi que eles não tinham nada e, por isso, reagi. Se eles estivessem armados, eu jamais tinha reagido”, disse Sabrina, em entrevista ao G1.

+ Mortes no Rio em intervenções policiais crescem 30% no mês de outubro

Quando o suspeito pediu o celular, a vítima jogou o aparelho para dentro da casa dela. Assustados, os ladrões fugiram de motocicleta, mas acabaram sendo atingidos por um vizinho de Sabrina que percebeu que ela havia sofrido uma tentativa de assalto.

“Meu vizinho ia passando na hora. Ele [suspeito] correu e 'tava' fugindo. O vizinho foi de carro atrás dele e conseguiu alcançar. Então, eu corri, imobilizei ele com um mata-leão, deitei no chão e dei a chave de braço”, explicou. Ela ficou com o suspeito rendido por cerca de 20 minutos, até a polícia chegar.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório