Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homem que esfaqueou esposa diz que 'perdeu a cabeça' com ciúmes

Advogado dele convocou uma coletiva para informar a versão do suspeito, sem dar detalhes do paradeiro

Homem que esfaqueou esposa diz que 'perdeu a cabeça' com ciúmes
Notícias ao Minuto Brasil

05:55 - 20/11/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Mato Grosso

O advogado de Hugleice da Silva, de 35 anos, suspeito de esfaquear e amarrar a esposa na casa deles em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá (MT), convocou uma coletiva nesta segunda (19) para informar a versão dele, sem dar detalhes do paradeiro.

"Ele disse que o que aconteceu é uma briga de casal. Antes, ele pegou o telefone dela e lá havia mensagens e fotos dela, conversando com um rapaz que supostamente seria um amante. Então, ele fala que perdeu a cabeça por conta disto. Ainda não disse onde é o paradeiro dele, apenas que seria na casa de parentes", declarou o advogado José Roberto Rodrigues da Rosa ao G1.

+ Marido esfaqueia e amarra esposa após olhar mensagens no celular dela

"Sou advogado dele desde 2011, quando ocorreu a primeira acusação contra ele e agora provavelmente virá me encontrar e vamos confirmar se a apresentação ocorrerá aqui em Campo Grande, onde ele será ouvido por carta precatória, ou então se a apresentação ocorrerá em Rondonópolis", disse ele.

Segundo o G1, após cometer o crime, Hugleice fugiu e, levou o celular da vítima. Familiares da vítima disseram que Hugleice ainda mandou mensagens os ameaçando. O caso será investigado pela Delegacia da Mulher de Rondonópolis.

Campo obrigatório