Meteorologia

  • 17 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Adolescentes são espancados e roubados em boate no DF

Jovens foram agredidos ao sair de uma festa no Pistão Sul, em Taguatinga

Adolescentes são espancados e roubados em boate no DF
Notícias ao Minuto Brasil

09:07 - 21/11/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Taguatinga

Dois adolescentes foram espancados ao saírem de uma festa no Pistão Sul, em Taguatinga, na madrugada dessa terça-feira (20). As vítimas acreditam que foram "confundidas" com alguém que tentava sair do estabelecimento com um narguilé, em meio a uma confusão.

"Estávamos indo embora, por volta da meia-noite, e vários seguranças começaram a espancar o pessoal. Roubaram celulares, carteira, cordão, tênis, o que podiam levar. Parece que uma pessoa tentou levar o narguilé da festa. Eles não me bateram, mas eu que levei um deles ao hospital", contou um cliente do local.

Menor tenta entrar com bolo ‘recheado’ com celulares em cadeia de GO

De acordo com o G1, um dos jovens agredidos ainda aguardava cirurgia no Hospital Regional de Taguatinga, na tarde de terça. Ele sofreu diversas escoriações pelo corpo e ferimentos no rosto. O outro ferido já estava em casa.

O pai de um dos adolescentes agredidos, Adriano Evangelista, esteve no local do evento e diz que encontrou o filho desorientado na rua. Segundo ele, havia muitos menores de idade na área da festa, aparentando estarem embriagados.

"Era festa 'open bar', ou seja, para beber até cair. Eu não sabia onde ele estava, então, peguei o carro e fui procurá-lo. Ele estava com dois moradores de rua. Roubaram a jaqueta dele e a carteira. Agora, ele está em casa e nós vamos ao IML", contou o paui.

O caso será investigado pela 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) para apurar os roubos e agressões.

Campo obrigatório