Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Pai que abandonou filhos de 1 e 3 anos em mata é autuado por abandono

As crianças foram localizadas após passarem a noite no matagal

Pai que abandonou filhos de 1 e 3 anos em mata é autuado por abandono
Notícias ao Minuto Brasil

11:46 - 21/11/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Mato Grosso

Duas crianças, de 1 e 3 anos, foram resgatadas após passarem oito horas perdidas em uma mata na zona rural de Nova Lacerca, a 667 km de Cuiabá. O pai, Sidnei Nogueira de Pádua, de 24 anos, foi preso na segunda-feira (19) e autuado por abandono de incapaz e lesão corporal. As crianças foram localizadas pela Gerência de Operações Especiais (GOE) após passarem a noite no matagal.

De acordo com o G1, o homem só informou o paradeiro das crianças na manhã de terça-feira (20). Segundo ele, os menores foram deixados na mata após uma briga com a mulher e o cunhado dele. O suspeito ainda teria agredido a mulher, que está grávida.

Em depoimento à Polícia Civil, o homem preferiu ficar em silêncio. Ele deve ser apresentado em audiência de custódia nesta quarta-feira (21).

Adolescentes são espancados e roubados em boate no DF

O investigador Adilson Figueiredo explicou que o local é uma região de mata extensa e habitada animais peçonhentos como cobras e escorpiões.

Quando os policias chegaram, o menino, de 1 ano e três meses, estava dormindo no chão, enquanto a irmã de 3 anos estava em pé, ao lado do irmão.

Sidnei foi autuado por lesão corporal, no contexto de crime de violência doméstica praticado contra a mulher, e abandono de incapaz.

Campo obrigatório