Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mulher e amante são presos por estuprar menina de 12 anos na BA

Segundo investigações, abusos ocorriam desde que a vítima tinha 9 anos

Mulher e amante são presos por estuprar menina de 12 anos na BA
Notícias ao Minuto Brasil

21:49 - 22/11/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Cândido Sales

Uma mulher de 36 anos e o amante dela, de 70, foram presos na noite dessa quarta-feira (21) no município de Cândido Sales, no centro-sul da Bahia, sob suspeita de abusar sexualmente de uma criança de 12 anos. Segundo as investigações, os abusos ocorriam desde que a vítima tinha 9 anos.

Simária Ferreira dos Santos e Juraci Alves tinham um mandado de prisão preventiva por estupro em aberto. A vítima contou à polícia que a mulher a levava para a casa do amante, onde ocorria o abuso. No final do ato, a criança recebia uma quantia em dinheiro, que variava entre R$ 10 e R$ 12.

+ Caso Daniel: laudo do IML conclui que jogador morreu após ser degolado

"A criança era abusada desde que tinha nove anos. Os pais da vítima confiavam em Simária, que era amiga da família. Ela sempre pegava a criança em casa e dizia que ia passear com ela. Os pais relataram que não tinham conhecimento do que verdadeiramente ocorria. A menina, por sua vez, não falava nada com os pais por temer represálias dos acusados" contou ao 'G1' o delegado responsável pelo caso, Relder Andrade dos Santos.

A polícia iniciou as investigações após receber uma denúncia anônima, além de ouvir relatos do Conselho Tutelar. Juraci e Simária estão presos na delegacia de Cândido Sales.

Campo obrigatório