Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Estudante é assassinada pelo ex em SP por não querer reatar namoro

Suspeito nega crime, mas está preso preventivamente

Estudante é assassinada pelo ex em SP por não querer reatar namoro
Notícias ao Minuto Brasil

09:39 - 26/11/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Feminicídio

Por vingança, uma jovem de 16 anos foi esfaqueada até a morte pelo ex-namorado, em Apiaí, no interior de São Paulo, nesse domingo (25). A estudante Luana Maciel dos Santos teria se recusado a reatar o relacionamento com Josemar de Paula Siqueira, de 33.

Como divulgado pelo 'G1', o assassinato ocorreu em uma residência no bairro Palmital. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava na casa da irmã quando foi encontrada em uma cama, já morta, com perfurações no pescoço. Havia sangue na cozinha e em outros cômodos da casa.

+ PM faz operação no Complexo do Lins, Zona Norte do Rio

Testemunhas informaram que o ex-namorado da adolescente, conhecido como "Baixinho", foi visto com a vítima antes de ela ter sido encontrada morta. Ele acabou preso em flagrante.

Josemar negou o crime, mas segue preso preventivamente após audiência de custódia. A polícia investiga se mais alguém participou do assassinato e o que teria motivado as agressões. Suspeita-se que Josemar não aceitava o fim do relacionamento com Luana.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o agressor foi levado para a Cadeia Pública de Capela do Alto.

Campo obrigatório