Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mãe de sargento da PM é torturada e morta dentro de casa em SP

A vítima foi encontrada no sofá de casa, em Itariri, no interior do estado, com a boca tampada e apresentava cortes no pescoço e diversos ferimentos na cabeça e no corpo

Mãe de sargento da PM é torturada e morta dentro de casa em SP
Notícias ao Minuto Brasil

14:20 - 26/11/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Itariri

Dois homens foram presos e um adolescente apreendido suspeitos de torturar e matar a aposentada Herdilnes Francisca de Oliveira, 68 anos, mãe de um sargento da Polícia Militar. O trio foi detido nesta segunda-feira (26), em Itanhaém (SP). A vítima foi encontrada no sofá de casa, em Itariri, no interior do estado, com a boca tampada e apresentava cortes no pescoço e diversos ferimentos na cabeça e no corpo.

Os criminosos, de acordo com informações da polícia, já tinham realizado serviços gerais no imóvel da idosa e teriam se aproveitado desse relacionamento para praticar o assassinato. 

PF desarticula em SP organização que fraudava a Previdência Social

Após matarem Herdilnes, o trio fugiu levando pertences da mulher. De acordo com o G1, Gustavo Martins do Santos, de 21 anos, Tiago da Silva Cotona, de 18, e um menor foram vão responder por latrocínio - roubo seguido de morte - e permanecem à disposição da Justiça.

Notícias ao Minuto                                   Herdilnes Francisca de Oliveira, 68 anos foi achada morta em casa

Campo obrigatório