Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jovens seguraram Daniel para Edison Brittes torturar atleta, diz MP

O corpo de Daniel foi encontrado no dia 27 de outubro, depois de ter participado da festa de aniversário de Allana Brittes

Jovens seguraram Daniel para Edison Brittes torturar atleta, diz MP
Notícias ao Minuto Brasil

06:10 - 28/11/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Caso

Uma denúncia apresentada pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR) na última terça-feira(27), relata que os jovens Eduardo Henrique da Silva, Ygor King e David Willian da Silva teriam imobilizado o jogador Daniel para Edison Brittes torturar e mutilar o atleta.

Ainda segundo a denúncia, eles foram até o matagal onde o corpo do ex-jogador foi encontrado, no local eles teriam espancado o atleta e imobilizado Daniel no momento em que Edison Brittes decapitou parcialmente a vítima tendo contado com a imobilização" de Eduardo, Ygor e David.

De acordo com o MP-PR, "contando sempre com o apoio e adesão dos demais presentes" (Eduardo, Ygor e David), Edison Brittes também amputou o pênis de Daniel.

O corpo de Daniel foi encontrado no dia 27 de outubro, depois de ter participado da festa de aniversário de Allana Brittes, filha de Edison Brittes.

Segundo o G1, Edison e os três cúmplices foram denunciados por homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver, fraude processual e corrupção de menor.

Entenda o Caso

+ Meia Daniel, ex-São Paulo, é encontrado morto em matagal no Paraná

+ Daniel citou 'coroa dormindo' e ausência de marido em áudio

+ Caso Daniel: convidada diz que esposa foi agredida e não alegou estupro

+ Caso Daniel: suspeito deu pêsames à família com celular de homem morto

+ Caso Daniel: MP denuncia família Brittes, 'ficante' de jogador e mais 3

Campo obrigatório