Meteorologia

  • 22 MARçO 2019
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 15º

Edição

Caso Taina: família comemora com churrasco aparecimento de mãe e filha

O suspeito de sequestrar Taina e filha de oito meses foi preso no Maranhão

Caso Taina: família comemora com churrasco aparecimento de mãe e filha
Notícias ao Minuto Brasil

15:21 - 02/12/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça maranhão

A família comemou neste domingo (2) a notícia do encontro do paradeira de Taina Queiroz, 18 anos, e da filha de oito meses. Elas foram localizadas em São Luís, no Maranhão, e o suspeito do sequestro foi preso.

O marido da jovem de Pilar do Sul (SP), Raul Kennedy da Silva fez um boletim de ocorrência em 3 de novembro para relatar o desaparecimento das duas. A suspeita era de que o ex-patrão Luís Fernando Lourenço, procurado pela Justiça por estelionato, tinha as sequestrado. Luís foi preso neste sábado após denúncia anônima.  Ele foi levado para a penitenciária de Pedrinhas, onde está à disposição da Justiça.

"Foi a melhor notícia da vida. Estou muito aliviado e, finalmente, acabou o pesadelo. Agora vamos poder entender o que realmente aconteceu com elas e eu terei minha família de volta. Está todo mundo feliz e até assamos uma carninha para comemorar", afirmou Raul Kennedy da Silva.

Em entrevista ao G1, o marido contou que os familiares foram informados de que Taina e a filha estão aos cuidados do Conselho Tutelar de São Luis em um abrigo, e devem ser transferidas para Pilar do Sul.

"Ainda não sei como vai ser. Se vamos ter que ir para lá buscá-las ou se elas serão trazidas para cá pelo Conselho. Não sabemos ainda o que pode ter acontecido também com elas em relação ao sequestro e ameaças. Mas agora o importante é que elas estão bem e toda a agonia acabou. Agora só alegria por ter minha filha de volta", afirma.

"Vamos apurar o que realmente aconteceu. Entender o que houve. Por isso, quando Taina voltar para a região vamos colher depoimento dela e do Luis também", afirmou o delegado Acácio Leite. 

MAIS SOBRE O CASO

Homem diz que ex-patrão raptou esposa e filha: 'Está sendo dopada'

Caso Taina: família vê sinais de ameaça em vídeo de jovem desaparecida

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório