Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Suspeito de esfaquear fiéis postou na web que ia 'cortar cabeças'

"Eu vou fazer o massacre com eles [...] vou esperar todo mundo entrar, fechar a porta, começas a cortar as cabeças”, escreveu o suspeito

Suspeito de esfaquear fiéis postou na web que ia 'cortar cabeças'
Notícias ao Minuto Brasil

19:46 - 02/12/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Goiás

Um jovem de 28 anos invadiu um culto e feriu quatro fiéis a facadas na manhã deste domingo (2) em uma igreja no Setor Colina Azul, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. Ele foi preso. Nas redes sociais, Uiker Alves fez postagens anunciando que faria um “massacre” no local e ia “cortar as cabeças” das vítimas.

As publicações foram feitas na sexta-feira (30). O jovem afirma que chegou a dar o endereço dele para as pessoas responsáveis pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, mas que ninguém foi visita-lo. “Eu vou fazer o massacre com eles [...] vou esperar todo mundo entrar, fechar a porta, começas a cortar as cabeças”, escreveu.

Suspeitos pedem corrida por app e motorista chama a polícia

Segundo informa o G1, o ataque aconteceu por volta das 10h30. Cerca de 120 estavam no local.

Notícias ao Minuto

Quatro pessoas ficaram feridas, elas foram encaminhadas ao Hopistal de Urgência de Aparecida de Goiânia. O suspeito foi contido pelos próprios fiéis, que o seguraram até a chegada da Polícia Militar.

Uiker foi preso em flagrante e levado para o 1º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia. Ele foi autuado por tentativa de homicídio contra quatro pessoas.

A assessoria de imprensa da igreja informou que “está dando apoio àqueles que estiveram presentes durante o incidente” e está orando por todos os envolvidos.

A defesa do suspeito ainda não se manifestou.

Campo obrigatório